fbpx

Notícias

NOVO IVECO DAILY CITY COMPLETA FAMÍLIA CAMPEÃ DE VENDAS DA MARCA

Seguindo a estratégia de renovação da família Daily do Brasil e alinhamento com o portfólio global da marca, que se destaca pelo design moderno e arrojado, a IVECO apresenta a nova versão da City 30-130 chassi-cabine com foco no e-commerce. O veículo faz parte da linha Daily, reconhecida no segmento de transportes pela versatilidade de aplicações que o torna o modelo perfeito para diferentes operações urbanas.

Para Bernardo Pereira, diretor de Marketing da IVECO para a América do Sul, o Novo IVECO Daily City atende um setor que precisa de agilidade para a distribuição de mercadorias de forma mais capilarizada e flexível. “O desenvolvimento do produto foi pensado para o público que está abrindo um pequeno negócio ou para o autônomo que trabalha em grandes centros transportando mercadorias adquiridas, por exemplo, em marketplaces.”

Dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) mostram que, entre abril e setembro de 2020, 11,5 milhões de pessoas fizeram a primeira compra online e mais de 150 mil novas lojas online foram inauguradas no mesmo período. Pesquisa da Associação, em parceria com a Neotrust Compre&Confie, também demonstra que entre janeiro e agosto de 2020 o comércio online cresceu 80% e o faturamento foi 75,5% maior em relação ao mesmo período de 2019.

“Outro destaque do modelo, que possui PBT Técnico de 3,5 toneladas, é que ele tem livre circulação em grandes cidades por estar na categoria comercial leve, o que permite ao motorista a utilização de carteira de motorista B”, finaliza Bernardo.

Ficou com vontade de saber mais sobre esse caminhão?

Fale com a gente ou acesse o site da IVECO.

 

Fonte: Panorama IVECO – 10/02/2021 – marketing@chindustrial.com

IVECO BUS vence licitação para a entrega de 1.200 unidades para o FNDE
Extrapesado da Iveco cresce em vendas
DICAS PARA DIRIGIR NA NEBLINA