Com aporte de R$ 11 milhões, estrutura terá amplo espaço para atender com qualidade autônomos e frotistas de todos os segmentos do transporte.
Juiz de Fora (MG) foi palco no último dia 4 da inauguração da nova concessionária IVECO DEVA, localizada na BR 040 KM 782. Com um investimento de R$ 11 milhões, o ponto de atendimento, que substitui a concessionária que funcionava desde 2004 no município, amplia a presença da marca na região e fortalece ainda mais o suporte aos setores de transporte, na venda e no pós-venda, com uma prestação de serviço especializada e padronizada. Durante a cerimônia de inauguração, estiveram presentes autoridades locais e representantes da IVECO e da DEVA.
“Esse é mais um marco no processo de expansão e modernização da nossa Rede de Concessionárias que atua em 100% do território nacional. Nosso compromisso é proporcionar aos clientes produtos altamente tecnológicos e serviços, como sistemas de gestão de frota e planos de manutenção, que promovam rentabilidade para as missões do transporte”, afirma Carlos Fraga, diretor de Marketing e Desenvolvimento da Rede da IVECO na América Latina.
Localizada em uma área com 12.230 m², a concessionária possui área construída total de 1.790 m², amplo pátio de 5.714 m² e equipe de 14 colaboradores. Claúdio Morici Crego, diretor geral da DEVA, destaca que o espaço comporta o extenso portfólio de veículos comerciais da IVECO, dos leves aos pesados, e oferece uma infraestrutura adequada para atender às necessidades de clientes e parceiros de diferentes segmentos do transporte de cargas e de passageiros.
A região de Juiz de Fora (MG) se destaca pelo segmento de transporte extrapesado, com ênfase no transporte de produtos siderúrgicos. Além disso, os segmentos de médios e leves predominam na prestação de serviços especializados, o que confirma a relevância da nova concessionária para atender todos os segmentos.
Para Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina, com a abertura desta nova unidade a IVECO reforça sua presença em Minas Gerais com o objetivo de ampliar a participação no mercado brasileiro de transportes sempre com foco total no cliente. “Esse trabalho incansável para oferecer ao cliente o melhor atendimento do setor teve como resultado para a IVECO, pela quarta vez consecutiva, o ‘Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente’, um dos maiores reconhecimentos do mercado brasileiro, considerado o ‘Oscar’ das melhores práticas de experiência do cliente no Brasil. Não paramos por aqui. Essa evolução é constante e, em breve, teremos a inauguração de outros pontos de atendimento, de norte a sul do Brasil”, finaliza Querichelli.