fbpx

Notícias

Extrapesado da Iveco cresce em vendas

Hi-Way é um caminhão que foi concebido para oferecer conforto, desempenho, baixo consumo e emissões; versão top conta com motor s FPT Cursor 13 de 560 cv.

A retomada da economia está em curso e o reflexo pode ser medido com o aquecimento do mercado de uma forma geral e do segmento de caminhões em particular. Para este momento a Iveco, uma marca de origem italiana que pertence ao forte grupo empresarial CNH Industrial, está a pleno vapor, preparada para acompanhar este viés de crescimento, seja com novidades no portfólio, seja no aperfeiçoamento da rede de concessionários, com planos de revisão adequados para atender clientes, caminhoneiros e frotistas.

Portfólio

As importantes reformas, como a Previdência, que está em andamento, poderão garantir um futuro promissor, uma vez que é de conhecimento geral que, sem previsibilidade, os investimentos se retraem.

Um dos primeiros modais a sentir esse incremento é o do transporte rodoviário, e assim que isso acontecer, a Iveco estará à disposição com uma ampla gama de oferta, nos mais diversos tipos de aplicação. Um dos destaques da marca está nos extrapesados, com o premiado e internacionalmente reconhecido Hi-Way, que está no mercado há cerca de cinco anos.

Quebra de paradigma

O Hi-Way criou um novo paradigma no segmento dos extrapesados, ao unir o melhor dos dois mundos, com a entrega de desempenho com baixo consumo, sonho de todo empresário frotista.

Um produto reconhecido e premiado na Europa. Um dos mercados mais concorridos do mundo, com ofertas de produtos, neste segmento de alto valor agregado, tanto em tecnologia, como em emissão de poluentes reduzidas, o Hi-Way vem, neste tempo, pavimenta seu caminho no mercado e está experimentando significativo crescimento em vendas.

Qualidades para isso não faltam ao Hi-Way, que foi concebido a partir de um moderno projeto que tem o conforto e a tecnologia como destaques. Desde que foi lançado no Brasil, o extrapesado demonstrou que chegou ao mercado para fazer a diferença e não ser apenas mais uma entre tantas opções.

Visual chamativo

Entre as principais características, sua diferenciada cabine que conta com um desenho externo elaborado para melhorar ainda mais o desempenho aerodinâmico e, consequentemente, o desempenho e a eficácia do produto, os novos sistemas eletrônicos, sem falar do motor FPT Cursor 13 de 560 cv, que equipa a versão mais completa da gama. E, apesar de mais potente, o propulsor oferece menor consumo.

Ele chama atenção pelo belo design. Visto de fora o formato do para-choque atrai por seu desenho ro busto, assim como a grade central e os defletores.

Elogiado por quem entende

Nada melhor para atestar as qualidades de um produto do que o reconhecimento de quem o utiliza no dia a dia, conhece, em todos os seus detalhes, suas características e pode contar e relatar experiências que vivencia durante o dia de trabalho.

Super Motor conversou com o empresário Nilo Pinto Rocha Júnior, 33, que atua no ramo de transporte de frios há oito anos, e que nos revelou o porquê de sua escolha ter recaído na marca Iveco e no extrapesado Hi-Way.

“Optei pela Iveco porque acompanho o mercado e é notória a evolução constante no aprimoramento de seus caminhões, sobretudo e principalmente para as condições de nossas rodovias”, destaca Júnior. Quanto à escolha do Hi-Way, o empresário foi taxativo. “O Hi-Way é, simplesmente, o caminhão mais completo da categoria”, elogia o empresário.

Cliente destaca a relação de parceria

Nilo Júnior segue em seu depoimento nos dizendo que o custo-benefício na compra, em relação aos concorrentes, está muito dentro da realidade do mercado, sem contar a economia que a nova configuração tem apresentado em relação ao torque e a potência.

O empresário faz questão de salientar o atendimento desde a compra do seu Hi-Way. “O pós-venda é muito receptível, e só tenho elogios ao revendedor Deva, que é um verdadeiro parceiro nos meus negócios”, afirma Júnior.

O transportador finaliza suas opiniões balizadas em relação ao Hi-Way afirmando que a escolha pela Iveco foi mais que acertada, principalmente porque já contou em sua frota com quase todas as marcas do mercado, e seu extrapesado tem feito a diferença em questão ao valor de compra, economia e robustez do Hi-Way.

Teto alto

Cabine leito

O Hi-Way oferece duas opções: teto médio e teto alto, com 2,5 m de largura e 2,25 m de comprimento. Além disso, o espaço entre os bancos é plano e, na versão teto alto, uma pessoa de até 1,90 m pode ficar em pé. A cabine também conta com climatizador no teto.

Bancos 100% ajustáveis

Os bancos do motorista e passageiros oferecem regulagem de altura, profundidade e inclinação pneumática, com ajuste de lombar e lateral.

 

Fonte: Jornal O Tempo – 06/09/2019